O ex-governador de São Paulo tornou público na manhã da última segunda-feira (13), que está deixando a vida pública e retornando ao setor privado. O ex-governador será conselheiro do Lide, grupo que reúne líderes empresariais de vários setores da indústria, ao lado do ex-ministro Henrique Meirelles. Ambos darão início a nova função no próximo dia 1º de julho.
Em um breve encontro com jornalistas no hotel Rosewood na capital paulista, o ex-governador confidenciou que não receberá salário e continuará filiado ao Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB).
Imagem: Portal R7
Disse também que migrou para a vida pública para ser um gestor. Não sendo um profissional da política. Além disso afirmo que não sairá do país, continuará aqui retornando pra o setor privado de onde saiu.
Há aproximadamente quinze dias, Dória já tinha informado que iria tirar um tempo para descansar e decidir sobre o que iria fazer a respeito de seu futuro e que anunciaria sua decisão ao retornar de viagem com sua esposa, Bia Dória.
O ex-governador também fez uma breve manifestação em seu twitter, na ocasião pediu desculpas sobre seus possíveis erros. Sobre seus acertos Dória afirmou não ter cumprido a sua obrigação.
Jornalista: Talles Honorato
Comments