top of page

EQUIPAMENTOS E VEÍCULOS DA FÁBRICA DA MWL VÃO A LEILÃO EM CAÇAPAVA, SP

Equipamentos diversos e veículos da fábrica da MWL de Caçapava, que decretou falência em setembro do ano passado, agora vão a leilão. A ideia é que os valores arrecadados sejam usados para o pagamento de dívidas, principalmente em relação ao salário atrasado dos funcionários que foram dispensados após a falência.

Os bens da empresa serão vendidos em lote único por um valor de avaliação de que supera os 17 milhões e 500 mil reais. A arrematação judicial vai acontecer de forma presencial e virtual. O leilão será realizado no dia 2 de junho, às duas e meia da tarde, no Clube ADC MAFERSA, em Caçapava, mas a versão online já está aberta para o recebimento de lances.

Imagem: Reprodução/ TV Vanguarda

Caso o lote não seja arrematado nesta data, uma nova oportunidade será marcada para o dia 12 de junho, também às duas e meia da tarde. Neste caso, o lance inicial será de oito milhões 860 mil reais. A arrematação contém diversos itens que estão na fábrica da MWL, que decretou falência por problemas financeiros. Para participar do leilão presencial, os interessados devem se cadastrar na página de internet da empresa organizadora, acessando o site ‘Lance Já Leilões’ e solicitar a habilitação para fazer ofertas.

Fonte: Portal G1

Adaptação: Gabriela Rodrigues

Comments


bottom of page