top of page

DORIA DESISTE DE CONCORRER AO PALÁCIO DO PLANALTO

O ex-governador do estado de São Paulo tornou publico na manhã da ultima segunda-feira (23), que não vai concorrer mais ao Palácio do Planalto no próximo pleito eleitoral.

O pronunciamento foi realizado na zona sul da capital Paulista, Dória disse que entende que não é a primeira escolha de seu partido PSDB, e que aceita o contexto de cabeça erguida.

Diz ser um homem público que respeita o bom senso, o diálogo e o equilíbrio, disse também que sempre buscou e continuará buscando o consenso, ou seja, um denominador comum, mesmo sendo contra sua vontade própria.

Imagem: BBC

A fala do ex-governador foi transmitida por suas redes sociais. Dória disse também que o país merece uma alternativa para os eleitores e fez críticas, aos pensamentos dos outros postulantes ao Palácio do Planalto.

O país precisa de uma via, para ofertar aos eleitores que não concordam com os extremos. Antes de seu discurso Dória conversou com a cúpula do PSDB, para tratar da corrida presidencial também sobre um futuro candidato da legenda.

A legenda vai saber tomar, a melhor decisão com oque foi acordado para o pleito eleitoral que se aproxima, eu me retiro da corrida com o coração ferido, disse Dória.


Matéria: Talles Honorato

תגובות


bottom of page