top of page

DÓRIA INAUGURA POUPA TEMPO E LIBERA $ 6,5 MILHÕES PARA OBRAS DE INFRASTRUTURA NA CIDADE DE LORENA

O governador João Dória, inaugurou, na última sexta-feira (25), a unidade do Poupatempo no município de Lorena, na região do Vale do Paraíba. O novo posto terá mais modernidade, compacto e integrado ao Detran-SP, dando benefício a uma população de aproximadamente 90 mil habitantes. O governador também liberou $ 6,5 milhões para obras de infraestrutura no município.

“Hoje estamos entregando o Poupatempo, que era um dos maiores desejos da população e vai facilitar a vida dos cidadãos do município e do Vale do Paraíba. São mais de 160 serviços prestados. Quem já precisou do Poupatempo sabe como os serviços são eficientes e de qualidade, sobre tudo em situação de perda ou furto de documentação destacou o governador”.

O Poupatempo do município de Lorena possui investimento de $ 160 mil pelo governo do estado e capacidade de realizar cerca de 160 atendimentos por dia. Na unidade serão ofertados serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, intenção de matricula escolar, investigação e reconhecimento da paternidade, além de algumas opções da prefeitura municipal.


Foto: Talles Honorato - Rádio do Futuro – Portal Ponto News


O Poupatempo de Lorena integra as 117 unidades existentes do programa no estado. O governo de São Paulo trabalha em conjunto com as prefeituras para que serviços públicos de qualidade cheguem cada vez mais perto da população, por isso a chegada do Poupatempo na cidade de Lorena é uma conquista muito importante para o município e toda a região do Vale do Paraíba, afirmou Murilo Macedo, diretor da Prodesp- empresa de Tecnologia do Estado que administra o Poupatempo.


Matéria: Talles Honorato


Kommentare


bottom of page