top of page

CINEMA AO AR LIVRE EM SP RETORNA COM PROGRAMAÇÕES ENTRE 25 DE MAIO E 12 DE JUNHO

Entre os dias 25 de maio e 12 de junho, o Jockey Club de São Paulo vai ser palco da edição número 20 do Open Air, evento que reúne programação cinematográfica ao ar livre – além de shows e espaço gastronômico.

Filmes clássicos, nacionais, fenômenos de bilheteria e animações preenchem a programação. Mas o que realmente chama atenção é onde os longas são projetados: uma supertela de 325m², que desembarcou diretamente da Suíça para o festival e pesa 70 toneladas – a tela tem o mesmo tamanho de uma quadra de tênis e a altura de um prédio de quatro andares.

Imagem: Victor Takayama/CNN Brasil

Ao todo, 23 filmes fazem parte desta edição do festival, que já começa exibindo a nova superprodução da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, na sexta-feira, dia 25 de maio. A programação encerra no dia 12 de junho com “Summer of Soul“, ganhador do Oscar de Melhor Documentário em 2022.

No meio disso, filmes como “Duna“, “Encanto“, “The Batman” e “Minha mãe é uma peça” preenchem o calendário, que é dividido em categorias de filmes – como “Clássicos”, “Pipoca” e “Família”.

As vendas online abrem nesta segunda-feira (9) a partir das seis horas da tarde no site oficial Openairbrasil.com.br. Os tíquetes custam entre 25 (a meia) e 50 reais (a inteira).


Fonte: CNN Brasil

Adaptação: Gabriela Rodrigues

Comments


bottom of page