top of page

CASO MARCO AURÉLIO - POLÍCIA CIVIL REINICIA OPERAÇÕES

As buscas pelo escoteiro Marco Aurélio desaparecido há quase 40 anos no pico dos Marins foram retomadas pela Polícia Civil. Segundo a instituição, a retomada repentina das operações sobre o caso aconteceu devido ao surgimento de novas pistas de que o corpo do jovem pode estar enterrado no pico dos Marins.

Drones de alta capacidade de detecção de materiais mesmo que em grande profundidade sobrevoaram o local e identificaram alguns pontos do terreno onde os ossos poderiam estar enterrados. Desde a última segunda-feira , 18 peritos e policiais estão em um processo de escavação no local para localizar os ossos e descobrir se pertencem a Marco. A expectativa é de que a varredura no local se estenda até o fim desta semana.

Imagem: Arquivo Pessoal

Vale destacar que o caso foi desarquivado em 2021 após indícios abrirem duas linhas de investigação para o caso. A primeira possibilidade é de que o jovem tenha sido morto e enterrado em uma área próxima ao acampamento no pico dos Marins. A segunda hipótese é de que o jovem esteja vivo mas vivendo em situação de rua.


Matéria: Guilherme Costa

コメント


bottom of page