top of page

CANTOR SERTANEJO CHRYSTIAN MORREU AOS 67 ANOS NA CIDADE DE SÃO PAULO

O cantor e compositor Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu aos 67 anos, na noite da última quarta-feira (19), ele tinha sido internado mais cedo no Hospital Samaritano, em São Paulo, com uma “condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

O falecimento do cantor foi confirmado por sua família e pela equipe do artista por meio das redes sociais na madrugada da última quinta-feira, (20), no comunicado consta também as informações do velório e enterro do cantor.

Imagem: Visão Notícias

Segue o comunicado:

"Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo”.

Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos, sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.

Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores no Brasil e em países vizinhos.

Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou, agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.

Fãs se despediram do cantor entre as 11 e as 16 horas no Cerimonial Ossel (Av. Goiás, 459), na cidade de São Caetano do Sul (SP), a cerimônia foi aberta ao público. O Corpo do artista foi sepultado em um cemitério localizado na cidade de Santo André (SP) no grande A,B,C.

“Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos", concluiu a nota escrita por sua assessoria de imprensa.

Matéria: Talles Honorato

Kommentare


bottom of page