top of page

CAÇAPAVA: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO VEREADOR WELLINTON FELIPE SERÁ ANALISADO E VOTADO NA PRÓXIMA TERÇA

Atualizado: 15 de mai. de 2022

O pedido de cassação do vereador Wellinton Felipe (Cidadania), será analisado e votado pelo parlamento de Caçapava na próxima terça-feira na sessão ordinária da câmara municipal.

O pedido foi feito ante a câmara municipal pela vereadora, Dandara Pereira (PSD), que o acusa de agressão na parada de uma sessão ordinária realizada no dia 26 de abril.

O caso se tornou público depois que a vereadora divulgou um vídeo gravado pela casa de leis, que mostra o vereador à segurando pelo queixo palavras que por meio do vídeo não há possibilidades de identificação.

Imagem: Câmara Municipal de Caçapava

A vereadora diz que o parlamentar estava tentando intimidá-la, após ela defender em tribuna que os munícipes tivessem participação em atos públicos, segundo a parlamentar o ato do vereador configura quebra de decoro parlamentar, por conta dos crimes de agressão, constrangimento ilegal, e violência politica em razão de gênero.

Na ultima quarta-feira (4), o vereador soltou uma nota divulgando e explicando que não quis agredir e nem ameaçar a colega de câmara, e que não foi intenção.

Matéria: Talles Honorato

Comentários


bottom of page