CÂMARA DE APARECIDA - 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA: CÂMARA APROVA ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIA CONTRA VICE-PREFEITO
- 30 de abr.
- 1 min de leitura
A Câmara Municipal realizou, nesta sexta-feira, às 14h, no Plenário, a 5ª Sessão Extraordinária para deliberação do relatório da Comissão Processante que analisou denúncia sobre suposto acúmulo de cargos e salários por parte do vice-prefeito Wesley Antônio Mota da Silva, também professor da rede municipal. A Comissão, composta pelos vereadores Gu Castro (presidente), Thais Chad (relatora) e Simone do Fram (membro), apresentou parecer pelo arquivamento da denúncia, que foi aprovado por 7 votos favoráveis e 2 contrários.

Imagem: Câmara Municipal de Aparecida
Votaram a favor do arquivamento os vereadores Gabi do Postinho, Professor Elcinho Filho, Simone do Fram, Osvaldo Benfica, João Monteiro e Thais Chad. Foram contrários os vereadores André Monteiro e Juninho Corpo Seco. Durante a sessão, a defesa informou que a devolução dos valores apontados como irregulares está sendo realizada em 20 parcelas, com registros disponíveis no Portal da Transparência.
Fonte: Câmara Municipal de Aparecida

Comentários