Em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético Clube Guaratinguetá foi derrotado por 2 a 1 na tarde da última quinta-feira (4) pelo Red Bull Bragantino, em partida disputada no estádio Professor Dário Rodrigues Leite. O grupo da cidade de Guaratinguetá conta ainda com as equipes do Joinville e do Bahia.
Com mais intensidade nos seis primeiros minutos do jogo, os donos da casa saíram atrás do placar logo aos sete minutos, com gol marcado pelo zagueiro Gustavo, o primeiro gol da equipe de Bragança Paulista aconteceu depois de o goleiro do Atlético, Lucas Musse, espalmar a bola para dentro da pequena área em cobrança de falta pelo meio-campista Yuri Leles.
Atrás no marcador, o Corujão do Vale buscou pressionar o Massa Bruta, mas não conseguiu balançar as redes na primeira etapa, já no segundo tempo, o time da casa conseguiu furar a defesa adversária, empatando aos 19 minutos, após um forte chute rasteiro do atacante João Vitor Sorriso.
Imagem: Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá
Em busca do gol da virada, o Corujão do Vale se lançou ao ataque, mas não conseguiu levar grande perigo à meta do goleiro Rubens, quando a partida parecia se encaminhar para um empate, o meio-campista, Rafael Lima, que havia saído do banco de reservas, marcou de falta o gol da vitória do Red Bull Bragantino, dando números finais ao jogo. Com a derrota, o Atlético Guaratinguetá vai precisar somar pontos nas próximas duas rodadas, marcada para às 15h15 do próximo domingo (7) no estádio professor Dario Rodrigues Leite, a próxima partida do Corujão do Vale será contra o Joinville-SC, já o Bragantino vai enfrentar o Bahia.
Matéria: Talles Honorato
Comments