top of page

ABEL FERREIRA X TÉCNICOS BRASILEIROS

Acredito que a palavra que defina esse confronto entre o técnico português, atual bicampeão da Libertadores, contra os técnicos brasileiros pouco vencedores, é uma só INVEJA. O técnico do Palmeiras tem em menos de dois anos, um Paulista, uma Copa do Brasil, uma Recopa e duas Libertadores, enquanto os brasileiros que o criticam, Cuca, Jorginho e Mano Menezes, não possuem juntos nem metade dos títulos do professor alviverde.

Cuca quer falar mal das manias de Abel, como a última de ouvir música no vestiário na decisão de pênaltis contra o Galo, incrível isso! O mesmo Cuca que usa a mesma camisa e a mesma calça roxa há quase 10 anos desde a Libertadores com o Galo, seria o "sujo falando do mal lavado" então?

Arte: Samuel Santos

Mano Menezes falou há pouco tempo que se fosse ele fazendo as reclamações que o Abel faz aos árbitros na beira do campo seria sempre expulso. Sério Mano? Logo você escolhidos por muitos árbitros como o técnico mais chato e "reclamão" do Brasil.

E por fim, Jorginho com a frase "Eu quero ver o Abel Ferreira ser campeão brasileiro no Atlético Goianiense". Ah seu Jorge, sua carreira medíocre como técnico não lhe permite falar do português, o senhor nunca passou de um mero assistente de uma seleção com campanha vexatória em 2010, Dunga perdido nas alterações e você nem para ajudá-lo serviu.

A inveja humana é, muitas vezes, intimidadora e pré-potente, mas emito energias positivas para que Abel Ferreira ressista e não caia na pilha dos ULTRAPASSADOS técnicos brasileiros.


Jornalista: Samuel Santos

Comments


bottom of page