top of page

A LUTA CONTRA A DENGUE É COMPROMISSO DE TODOS!

  • 4 de jun.
  • 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a EEAR, realizou entre os dias 26 e 28 de maio uma importante ação de combate à dengue dentro da Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá.

Imagem: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá

A iniciativa reforçou a importância da prevenção, eliminação de criadouros e conscientização sobre os cuidados necessários no combate ao mosquito Aedes aegypti, protegendo a saúde da população. A Prefeitura de Guaratinguetá segue unindo forças e intensificando as ações de prevenção para manter nossa cidade cada vez mais protegida.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá

Comentários


bottom of page