top of page

4ª EDIÇÃO DO LORENA CUP VAI SER REALIZADO ENTRE OS DIAS 16 E 21 DE JANEIRO

A Prefeitura de Lorena, juntamente com a Secretaria de Esportes e Lazer e em conjunto com a empresa Bola na Rede Eventos Esportivos, vai realizar, entre os dias 16 e 21 de Janeiro, a quarta edição do Lorena Cup, um grande torneio de futebol de base disputado anualmente no município.

Com partidas no Centro Social Urbano (CSU) e em outros espaços esportivos, o evento pretende reunir equipes de mais de 30 cidades, 9 estados Brasileiros e 2 países da América do Sul (Argentina e Chile). Mais de três mil atletas, divididos em 10 categorias, do Sub-8 ao sub-17, terão a oportunidade de mostrar seu talento para observadores técnicos de grandes clubes do país. Haverá também observadores convidados de times como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Ferroviária, Fluminense, Flamengo, Vasco, Athlético Paranaense, Atlético Goianiense, Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro e Cruzeiro.

Imagem: Prefeitura Municipal de Lorena

Vale salientar, que a terceira edição realizada em janeiro de 2023 contou com a participação de 118 equipes de 9 estados e 34 municípios, sendo aproximadamente 2,500 atletas, do Sub-11 ao Sub-18. Em seis dias de competição, foi recorde de público tanto no Centro Social Urbano (CSU), como nos outros espaços esportivos nas dependências do município que receberam jogos.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page